Palestras

Atletas campeões se tornam grandes líderes de opinião quando conseguem compartilhar os aprendizados, desafios e momentos de superação que construíram a trajetória até o sucesso. No Grupo LX, temos o honra de levar até o público a mensagem inspiradora de três pessoas que marcaram de diferentes formas o nome no esporte brasileiro e mundial: Juliano Belletti, Roger Flores e Cairo Santos.

Leve um de nossos palestrantes para dentro da sua empresa

ENTRE EM CONTATO

Juliano Belletti

Julliano Belletti

“Muito além dos 90 minutos”: Campeão do Mundo pelo Brasil em 2002 e campeão da UEFA Champions League pelo FC Barcelona em 2006, Juliano Belletti dialoga o futebol e o ambiente corporativo em sua palestra, explicando como é possível formar profissionais altamente dedicados e capacitados para cumprirem com o objetivo coletivo. O atual Embaixador Global do FC Barcelona reforça valores como: superação, disciplina, comprometimento e competitividade.

Roger Flores

A palestra “Entre os campos e as telas: desafios para uma reinvenção profissional”, de Roger Flores, traz à tona uma discussão que envolve proatividade e tomada de decisão no mercado de trabalho, independente da profissão. Roger passou com sucesso pelo Fluminense, Benfica, Corinthians, Cruzeiro e Seleção Brasileira, mas hoje brilha na frente das câmeras comandando um programa semanal no canal SporTV (Globo). Ao longo da palestra, o apresentador conta em detalhes como foi essa transição da aposentadoria do futebol para a Televisão e todo o caminho que ele percorreu dentro da emissora para conseguir respeito e destaque em um ambiente altamente competitivo.

Cairo Santos

Cairo Santos, kicker do Tampa Bay Buccaneers e representante brasileiro na NFL, realizou o sonho quase impossível de jogar na maior liga esportiva do mundo, mesmo vindo de um país sem tradição em futebol americano. Em sua palestra, Cairo relembra toda a trajetória – infância em Brasília, mudança para os EUA para jogar futebol; o drama com o falecimento do pai; convite para jogar futebol americano e a ligação que o colocou na NFL. Além disso, conta os bastidores dos times onde passou (Chiefs, Jets, Bears, Rams e Buccaneers), a cobrança diária por excelência e performance e a estrutura de funcionamento dos times-empresas, que em muito se diferencia do modelo de negócio esportivo do Brasil.