CAMPANHA OAKLEY ‘SEE IT IN PRIZM’ COM O JOGADOR MARCELO TEVE PRODUÇÃO E CRIAÇÃO DO GRUPO LX

Peças integram reposicionamento da marca ao lado dos novos embaixadores Marcelo e Rodrigo Hilbert.

Da produção do shooting em Madri até o lançamento oficial das peças da campanha ‘See it in Prizm’ foram 2 meses de muito trabalho para o time de criação do Grupo LX. Com a divisão entre conteúdos action e lifestyle, o desafio foi encaixar produto e atleta em contextos que façam sentido para o consumidor e que estejam em sintonia com a identidade da marca. 

Nas peças action Marcelo utiliza os modelos Oakley Forager e Sutro realizando movimentos de chute no Teqball. Como o produto não está vinculado diretamente ao futebol, não é utilizado para a prática, a escolha pelo “futmesa” leva a Oakley para uma perspectiva esportiva ligada ao lazer e entretenimento. Por outro lado, as peças lifestyle exploram o urbano e casual do jogador. Com os modelos ColdFuse e Latch Alpha, Marcelo aparece caminhando, posando ou olhando diretamente para a lente da câmera, trazendo muita atitude e estilo à campanha.

No filme principal criado pela LX Play ambos contextos se alternam constantemente e dão muito ritmo às cenas. 

Veja os dois KV’s iniciais e o video-teaser: