GRUPO LX NO TÊNIS: NOVAS PRODUÇÕES DA LX PLAY PARA BRUNO SOARES E ASICS BRASIL

Com grande base de praticantes no país, o tênis ganha conteúdos audiovisuais para a principal marca do segmento e para o nosso melhor atleta ranqueado.

O melhor duplista brasileiro no tênis, número 7 do mundo (ranking ATP), agora estará no foco das lentes do Grupo LX. Com Bruno Soares, dois trabalhos estão sendo produzidos simultaneamente: a ASICS Tennis Clinic e um documentário sobre o próprio atleta.

No primeiro, o projeto construído pelo Grupo LX foi enviado e aprovado pela ASICS Brasil em janeiro de 2019. As gravações foram realizadas no mês seguinte em Belo Horizonte – MG e tem como foco o público praticante de tênis, uma vez que Bruno Soares ensina técnicas, movimentos e especificidades que fazem toda a diferença nos jogos. Nesse sentido, a ideia principal da ASICS Tennis Clinic é abastecer o atleta amador com informações vindas de um profissional, auxiliando na prática e gerando laços com a marca que vão além do consumo de produtos. Serão 20 episódios até dezembro de 2019, dos quais 6 já estão disponíveis no canal da ASICS Brasil no YouTube.

Sobre o documentário para o atleta Bruno Soares, o Grupo LX também realizou gravações em Uberlândia e Rio de Janeiro, acompanhando o dia-a-dia do atleta nos treinos e competições (como a Copa Davis e o Rio Open, por exemplo). Por outro lado, o ambiente familiar também será mostrado dentro dos 8 episódios, revelando detalhes do cotidiano do Bruno que o fã de tênis nunca teve acesso pelos portais especializados de mídia. A previsão de lançamento do documentário é para meados de outubro, mas você pode ver um trechinho nos vídeos abaixo: